Conheça a programação da Escola de Estudos Temáticos nos cinco campi

O retorno às aulas nesta segunda (30) será repleto de atividades nos cinco campi da UFOB. A segunda edição da Escola de Estudos Temáticos contará com uma programação diversificada, que inclui oficinas, palestras, cursos, minicursos, mesas-redondas, torneios esportivos, exibições de filmes, exposições, visitas técnicas e apresentações teatrais, culturais, do Caminhão da Ciência e do Museu do Cerrado.

Estudantes, técnicos, professores e comunidade podem participar as atividades que englobam ensino, pesquisa e extensão. O evento institucional será um momento de diálogo e intercâmbio de ideias entre a comunidade acadêmica e externa, que ajudará na difusão de novos conhecimentos das mais diferentes áreas.

As programação de cada Centro foi elaborada de acordo com os projetos enviados pelos servidores. Confira abaixo a lista de atividades e não perca nada.
•  Barra
• Campus Barreiras:
   - CCET
   - CEHU
   - CCBS
•  Bom Jesus da Lapa
•  LEM
•  SaMaVi

As inscrições podem ser feitas, via formulário eletrônico, para as atividades do CCBS do CCET, e dos Centros de Barra e de SaMaVi.