Simpósio discute Nutrição e saúde no Oeste Baiano

A segunda edição do Simpósio de Alimentação, Nutrição e Saúde (II Simans) reunirá profissionais, estudantes de Nutrição e demais áreas da saúde nos dias 30 de novembro e 1 dezembro, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O evento será uma oportunidade para debater e refletir sobre o campo de atuação do nutricionista e promover a integração entre a comunidade acadêmica e sociedade.

O evento é desenvolvido por docentes e discentes do curso de Nutrição. A inscrição deve ser feita via formulário eletrônico.

Os interessados em submeter resumos para apresentação na modalidade poster ou oral podem enviar os textos até 1 de novembro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Eles precisam possuir no máximo dois mil caracteres, com introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusão.

As normas para submissão de trabalhos podem ser acessadas aqui.

Saiba mais sobre o SImpósio no site https://simans3.wixsite.com/ufob