Prova do Mestrado profissional em Matemática será no dia 21 de outubro

A prova do Mestrado Profissional da UFOB em Matemática – PROFMAT já tem data definida. Os candidatos que concorrerão às 14 vagas ofertadas pelo certame farão o exame de acesso no dia 21 de outubro, no Pavilhão de Aulas 1, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, das 13h às 16h, horário local.

Os inscritos devem comparecer com antecedência de 60 minutos antes do horário estabelecido para início do Exame, com documento de identificação original com foto, cópia do protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O resultado final da seleção será divulgado até 23 de novembro. As matrículas dos aprovados será feita em janeiro, em data a ser divulgada pela UFOB.

O PROFMAT

É um programa de mestrado profissional na área de Matemática com oferta nacional. O PROFMAT é realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/CAPES, e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).