Confira as oportunidades da Central de Estágio

O IEL está com novas vagas de estágio para os cursos de Administração e licenciatura em História.

Para os estudantes do curso de Administração, há três vagas: duas para quem cursa do 3º ao 5º semestre, e outra para quem está entre o 2º e 6º semestres. Os interessados precisam ter disponibilidade em horário integral, para cumprir uma carga de 6 horas diárias.

Já os candidatos da licenciatura, para concorrer às duas vagas ofertadas, precisam cursar a partir do 3º semestre. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$460, mais o auxílio transporte para uma carga horária de 4 horas diárias.

Os interessados podem acessar o site: www.ielestagio.org.br, efetuar o login, escolher a vaga e clicar em “Me candidatar”.