PROPGPI abre inscrições em terceira chamada do Prope

Professores, estudantes de graduação e pós-graduação e técnicos administrativos da UFOB, interessados em apresentar trabalhos científicos no Brasil, já podem se inscrever na terceira chamada do Programa de Apoio à Participação em Eventos Técnico-Científicos (Prope).

Para solicitar o auxílio de R$ 760, oferecido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), os estudantes precisam estar com o currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e preencher o formulário.

Já para os docentes e técnicos administrativos, o recurso disponibilizado pela PROPGPI é para aquisição de passagens aéreas de ida e volta, além do pagamento de, no máximo, cinco diárias. Os pesquisadores devem pertencer ao quadro permanente da UFOB, ter Currículo cadastrado na Plataforma Lattes atualizado nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à data da solicitação e inscrever proposta no site da PROPGPI.

As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto. O resultado da terceira chamada será divulgado em 11 de setembro.

Mais informações podem ser acessadas aqui.