Processo seletivo oferta duas vagas para professor substituto em LEM

O Centro Multidisciplinar da UFOB de Luís Eduardo Magalhães está com processo seletivo aberto para contratação de professor substituto com formação nas áreas de Farmácia, Bioquímica, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Serão ofertadas duas vagas, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, até 24 de agosto, na recepção da direção do Centro na Rua Itabuna, esquina com a rua Juazeiro, Quadra 97B, N 1278, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhaes, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme consta no edital.

O resultado será publicado no site da Universidade. O contrato dos aprovados terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses.

Retificação