Acompanhe, ao vivo, as reuniões dos Conselhos

Os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) e Universitário (Consuni) realizam reunião ordinária, nesta quinta (10), respectivamente às 9h e às 14h, em Barreiras. Na primeira, serão apreciados processos, propostas de alteração na Agenda Acadêmica e de criação da Especialização em Produção Audiovisual e será dado prosseguimento à discussão sobre as minutas de regulamentação da política de iniciação científica e da semana de trabalho pedagógico.

Já no Consumi, será apresentada a execução orçamentária do segundo trimestre deste ano e apreciada as minutas que regulamentam o Programa de Recepção Docente e o Regimento da Comissão Interna de Supervisão dos Técnicos.

Acompanhe ao vivo as reuniões pelo link https://www.youtube.com/channel/UCfUS3z7ZOyeJ4by4KCxvWOg