Confira as oportunidades da Central de Estágio

A Central de Estágio está com vagas abertas para estudantes de Administração e Licenciatura em História.

Para o primeiro curso, há duas vagas: uma para quem cursa do 1º ao 5º semestre, e outra para quem está entre o 3º e 6º semestres. Os interessados precisam ter disponibilidade em horário integral, para cumprir uma carga de 6h diárias.

Já para os estudantes de História, há 5 vagas abertas para estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 3º semestre, e tenham disponibilidade em qualquer um dos turnos para cumprir uma carga de 4h diárias.

É necessário que os candidatos tenham conhecimento básico no Word, Excel e Power Point. Os interessados deverão acessar o site www.ielestagio.org.br, efetuar o login, escolher a vaga e clicar em “me candidatar”.