Edital de Monitoria Inclusiva é lançado

O Programa Universidade Acessível, da Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas, está com inscrições abertas para o Edital de Bolsa Monitoria Inclusiva, destinado aos estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de graduação do Campus Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa.

O certame disponibiliza uma bolsa para realização de atividades de monitoria e acompanhamento de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação e redução de mobilidade. As inscrições devem ser realizadas, até o dia 11 de agosto, com documentação enviada eletronicamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo terá duas etapas: apresentação de documentos e entrevista. O selecionado receberá uma bolsa de R$ 400 (quatrocentos reais), com duração de quatro meses, podendo ser prorrogado ou não, pela Universidade.

As atividades a serem desenvolvidas na Monitoria Inclusiva serão acompanhadas pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da UFOB. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto.

Saiba mais no Edital.