Matrícula Web de estudantes veteranos é prorrogada até sexta (19)

Os estudantes veteranos da UFOB dos campi de Barra, Barreiras e Bom Jesus da Lapa, que ainda não se matricularam nas disciplinas do semestre 2017.1, têm até sexta para solicitar inscrição nos componentes curriculares. O procedimento deverá ser realizado via Portal do Estudante do Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para realizá-la, é preciso acessar o site e solicitar a inscrição em turmas. De 24 a 28 de maio, serão realizados os ajustes de matrícula. A lista final com os componentes curriculares em que o estudante está inscrito será divulgada em 30 de maio.