Superintendência Universitária publica novas listas de matrícula e cadastro de reserva

Na última semana, a Superintendência Universitária da UFOB publicou dois novos editais com chamadas para matrículas e inscrição no 2º Cadastro de Reserva para as vagas remanescentes do SISU. O Edital SU/UFOB nº 9/2017 trata da segunda chamada para efetivação de inscrição no Cadastro de Reserva, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de abril. Foram disponibilizadas 53 vagas não preenchidas nas chamadas anteriores.

O candidato convocado pode registrar-se no cadastro de reserva em qualquer uma das cinco cidades-sede da UFOB, independentemente de ser ou não a do local de seu curso.  A lista com os nomes dos classificados, as vagas ofertadas por curso, os documentos exigidos e os endereços da UFOB estão disponíveis aqui.

Nova chamada de Matrícula

Já o Edital SU/UFOB nº 8/2017, refere-se à terceira Chamada para confirmação de Matrículas, com base no cadastro de reserva da UFOB.  Os candidatos convocados deverão comparecer à unidade que sedia o seu curso e entregar a “Declaração de Inexistência de vínculo com outra Instituição Pública de Ensino Superior e que não participa do PROUNI em instituição privada”, disponível no ANEXO II do edital, assinar a lista de presença e retirar o Comprovante de Matrícula. Para mais informações, acesse aqui.

Tanto a inscrição no segundo Cadastro de Reserva quanto a Confirmação da Matrícula serão exclusivamente presenciais, logo o candidato convocado que não puder comparecer a qualquer um destes eventos, deverá constituir um procurador para representá-lo."