Empresa Júnior Delphos abre seleção para novos trainees

Para um estudante de graduação, é de extrema importância a aquisição de experiências práticas em sua área, que enriqueçam a sua carreira e o permitam mostrar o que aprendeu em sala de aula.

Buscando oferecer mais oportunidades dessa vivência ao futuro profissional, a Empresa Júnior Delphos, do curso de Administração da UFOB, abriu processo de seleção para novos trainees. Podem se inscrever estudantes matriculados no curso de Administração da Universidade, que estejam cursando do 1º ao 5º semestre.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas desta terça (10) até o dia 20 de janeiro. Para efetivá-la, é necessário preencher a ficha de inscrição (que se encontra em anexo no Edital) e enviá-la para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As avaliações acontecem no dia 25 de janeiro e consistem em duas etapas: redação e entrevista. O resultado final da seleção será publicado até o dia 1 de fevereiro no site da Universidade, na sede da Delphos Empresa Jr, no e-mail de cada candidato e na página da empresa no Facebook.

Os interessados em participar devem acessar o Edital para ler as informações necessárias ao candidato. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Seleção_Trainees.png