Prazo para submissão de trabalhos em Simpósio Baiano das Licenciaturas e Seminário do Pibid é prorrogado

A organização do VI Simpósio Baiano das Licenciaturas e o VI Seminário Baiano do Pibid/IAT prorrogou o prazo de submissão de trabalhos até 15 de janeiro. Os eventos acontecerão de 9 a 11 de fevereiro, no Campus da UFOB, em Barreiras, e discutirão o papel da Universidade na formação de  profissionais do magistério para a Educação Básica.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico on-line, disponível aqui. Para quem for assistir como ouvinte,  a data limite é 31 de janeiro. Promovidos pelo Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente da Bahia (FORPROF/BA), em parceria com instituições públicas de ensino superior, Simpósio e Seminário têm como objetivo estreitar o compromisso das Instituições de Ensino Superior públicas com a Educação Básica, analisando as políticas e práticas dos cursos de Licenciatura no estado.

As atividades são direcionadas aos profissionais e estudantes de licenciatura das instituições de educação superior e Básica e pretendem promover discussões e socializar dinâmicas de projetos pedagógicos.

Saiba mais no site http://ufob.edu.br/sbl.