Programa de Mobilidade Acadêmica está com inscrições abertas

Estudantes interessados em fazer um ou dois semestres do seu curso de graduação em outra instituição federal de Ensino Superior brasileira no semestre 2017.1 já podem se inscrever no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica e concorrer às bolsas.

Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação, ter concluído pelo menos 20% da carga horária, possuir, no máximo, duas reprovações nos últimos doze meses e não estar no semestre de conclusão. Também é necessário elaborar um plano de estudo – com as disciplinas a serem cursadas e as atividades desenvolvidas na universidade de destino – que será submetido à aprovação do Colegiado do curso, preencher o formulário de inscrição (disponível abaixo) e enviar para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27 de janeiro.

O Programa, em convênio com o Banco Santander, oferece quatro bolsas no valor de R$ 3 mil, pagas em cinco parcelas iguais de R$ 600 para os candidatos contemplados na seleção. Os resultados serão divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) no dia 14 de fevereiro de 2017, no site da UFOB.

A documentação exigida e as informações completas sobre a seleção estão disponíveis no edital.
Formulários de inscrição
Estudante da UFOB