Inscrições para Estudante Especial de graduação vão até terça (16/08)

publicado: 12/08/2022 15h50, última modificação: 01/11/2022 12h57
aluno_especial-SITE.png

Candidatos que já têm ou estão cursando nível superior e desejam estudar na UFOB sem precisar fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, podem se inscrever no processo seletivo para Estudante Especial de graduação.

O prazo de inscrição vai até as 23h59min desta terça-feira, 16/08. As solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail, conforme procedimentos estabelecidos no Edital.

Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para estudanteespecial@ufob.edu.br, com o assunto “INSCRIÇÃO DE ESTUDANTE ESPECIAL 2022.2”, contendo o Formulário de Solicitação de Matrícula disponível no site do processo seletivo e no Edital, uma foto 3x4, documento de identidade com foto, CPF, histórico acadêmico emitido por instituição de ensino superior e diploma ou certificado de conclusão, no caso de diplomados em curso superior.

A lista de componentes curriculares disponíveis deve ser consultada conforme instruções contidas no Edital. As aulas do semestre 2022.2 terão início no dia 29 de agosto. Mais informações podem ser acessadas aqui.