1. Edital PROEC-PROPGPI 01/2014 Apoio a Eventos

Apoiar a realização de eventos de natureza acadêmica, técnico-científica e de inovação organizados no âmbito da UFOB.

2 (dois) eventos apoiados:

• Passagens e diárias para convidados;
  • Material de consumo;
  • Criação de peças publicitárias;
  • Divulgação interna e externa.

2. Centro de Memória do Oeste Baiano

Trata-se da implantação de um centro cuja função será a de salvaguardar o acervo de fontes históricas e peças arqueológicas do Oeste Baiano, através da aquisição de obras, digitalização de documentos, gravação de relatos (memória oral) e recebimento de doações. O Centro de Memória do Oeste Baiano é, portanto, um espaço com enfoque interdisciplinar que permitirá a realização de atividades articuladoras do Ensino, Pesquisa e Extensão.

3. Semana de Integração Universitária

Compreende um conjunto de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão que envolve a toda a comunidade acadêmica, marcando início de cada ano letivo.

4. Programa de Extensão Universitária MEC/SESu

Apoio à submissão de projetos ao Edital PROEXT 2015.

Habilitação da UFOB junto ao MEC.

3 (três) projetos submetidos.

1 (um) projeto aprovado.

5. Elaboração de minuta de resolução

Desenvolvimento de normas para planejamento, submissão e execução de atividades extensionistas na UFOB.

Ação em andamento.

6. Articulação Interinstitucional

Marinha do Brasil (Trilhas Culturais).

Indicação da Profa. Maiara Macedo para composição de equipe de trabalho junto à Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura de Barreiras.

7. Edital de eventos

Apoiar a organização de eventos de natureza acadêmica, técnico-científica e de inovação organizados por núcleos acadêmicos, diretorias de centros, coordenações de cursos, órgãos, grupos de pesquisas da Universidade Federal do Oeste da Bahia, bem como de membros desta Instituição que façam parte de outros grupos de pesquisa. Aguarde o lançamento do Edital 2015.