Publicação dos editais de Renovação SAE/CPP/NCA 01/2020 e SAE/CPP/NCA 02/2020

A Secretaria de Assuntos Estudantis – SAE, no uso de suas atribuições, informa a toda comunidade acadêmica que foram publicados os editais de Renovação e de Concessão de Auxílios, SAE/CPP/NCA 01/2020 e SAE/CPP/NCA 02/2020, respectivamente, disponíveis no endereço:

Editais da Assistência Estudantil 2020

Poderão participar do edital de renovação os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de graduação da UFOB, que são beneficiários ou habilitados dos editais PROGRAF/CAE nº. 02/2018 e PROGRAF/CAE nº. 03/2018, do Programa de Apoio Financeiro ao Estudante (PAFE), da Política Nacional de Assistência Estudantil.

Já para o edital de concessão, poderão participar os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, devidamente matriculados e frequentes, ingressantes em anos anteriores, que não são beneficiários e não estão relacionados na lista de espera de editais PROGRAF/CAE nº. 02/2018 e PROGRAF/CAE nº. 03/2018 e estudantes em primeira graduação.

Os estudantes que participarem do edital de concessão e tiverem renda per capita de até 1/3 de salário mínimo, poderão preencher formulário de solicitação de auxílio eventual, conforme item 20 do edital.

Assim, pedimos que os discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica observem os prazos e exigências previstas nos referidos documentos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o serviço social do seu respectivo campus, conforme informações apresentadas no item 11.4, dos referidos editais.