Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória

Cursos oferecidos

Artes Visuais (45 vagas, Licenciatura, 4 anos e meio, Diurno)

Publicidade e Propaganda (45 vagas, Bacharelado, 4 anos, Diurno)

Direção

Diretor Pro Tempore

Prof. Cícero Félix de Sousa

Coordenação Geral dos Núcleos Docentes – CGND

Coordenadora

Nedelka Inês Solis Palma

Corpo docente

Núcleo de Artes

Nome E-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo de Comunicação Social

André Bomfim dos Santos