Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães

Cursos oferecidos

Engenharia de Biotecnologia (45 vagas, Bacharelado, 5 anos, Diurno)

Engenharia de Produção (45 vagas, Bacharelado, 5 anos, Diurno)

Direção

Coordenador: Prof. Bruno Motta Oliveira

Colegiado de Engenharia de Produção

Coordenador: Prof. Reynaldo Chile Palomino

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço:

Rua Itabuna, número 1278, Qd.:97, Bairro Santa Cruz