Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias

Cursos oferecidos

Matemática (40 vagas, Licenciatura e Bacharelado, 4 anos, Diurno)

Física (40 vagas, Licenciatura e Bacharelado, 4 anos, Diurno)

Química (40 vagas, Licenciatura e Bacharelado, 4 anos, Diurno)

Geologia (40 vagas, Bacharelado, 5 anos, Diurno)

Engenharia Sanitária e Ambiental (40 vagas, Bacharelado, 5 anos, Diurno)

Engenharia Civil (40 vagas, Bacharelado, 5 anos, Diurno)

Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (40 vagas, 3 anos, Diurno)

Diretor

3614-3205

Wanisson Silva Santana

3614-3114

Núcleo Docente de Engenharias I/ Ciência da Computação / Desenho Técnico - NUTEC

Abraham Cosmo Da Silva Junior

3614-3118