Assessoria de Comunicação - Ascom

A Assessoria de Comunicação tem como objetivo estabelecer um fluxo comunicativo e de diálogo contínuo com os diversos públicos da universidade por meio da consolidação e implantação de uma política de comunicação institucional. Também coordenará o processo de produção gráfica e o desenvolvimento de estratégias de divulgação das ações institucionais para os públicos interno e externo, principalmente no que concerne ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Torna pública a política editorial de produção e publicação de material informativo jornalístico no site e Facebook da UFOB e para a imprensa. Dessa forma, a Assessoria de Comunicação pretende criar uma rotina a fim de facilitar a comunicação interna e a divulgação das atividades acadêmicas ao público externo, além de otimizar a relação com os demais órgãos da universidade.

Solicitação de material gráfico
Veja as condições e preencha o formulário com o pedido de criação do setor/ órgão.

Formulário de solicitação de material gráfico

Equipe:

Assessor de Comunicação: Danilo Azevedo