UFOB recebe candidaturas para eleição de representes da sociedade civil no Conselho Universitário

publicado: 13/04/2021 17h07, última modificação: 01/11/2022 12h57
banner_novositeeleicao.png

A Universidade Federal do Oeste da Bahia está com inscrições abertas para candidaturas referentes a eleição de representantes da sociedade civil, no Conselho Universitário (UFOB). São disponibilizadas 2 (duas) vagas, 1 (uma) para titular e 1 (uma) para suplente.

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 29 de abril por meio de formulário eletrônico.

Para se inscrever, é necessário que o (a) candidato (a) possua, preferencialmente, vinculação a: movimento social ou popular; entidade quilombola, ambientalista, povos e comunidades tradicionais; associação artística, cultural, de setores produtivos e de prestação de serviços; associação de pessoas com deficiência; comunidades científicas; ou pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa, à preservação do meio ambiente, ao combate às desigualdades sociais, à cultura e à saúde.

Os demais requisitos, documentos exigidos, homologação das inscrições podem ser acessados no edital.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleicao.repres.civil@ufob.edu.br