Geral

UFOB 8 anos - Sou UFOB: mostre como a universidade pública transforma sua vida!

publicado: 02/06/2021 09h40, última modificação: 01/11/2022 12h57
UFOB_8anos

No dia 5 de junho, a UFOB faz 8 anos.

São oitos anos de uma universidade pública, gratuita e de qualidade, comprometidos com a Região Oeste da Bahia, com um futuro mais justo e solidário para o Brasil.

É assim que temos afirmado a nossa identidade, mediante ações de ensino, pesquisa e extensão, produzindo e disseminando conhecimento e, dessa maneira, contribuindo para o nosso desenvolvimento como comunidade, integrada à Região Oeste da Bahia. Afinal, somos todos UFOB! O aniversário é nosso.

Em um momento particularmente difícil de nossa história, como sociedade, como universidade pública, como sujeitos, mais do que nunca nos cabe a defesa de quem somos.

Nos cabe pensar, refletir, dizer quem somos, dizer como a nossa universidade tem contribuído para quem somos. Afinal, valorizar nossa diversidade, nossos sonhos como sujeitos e como comunidade, é o que nos faz UFOB.

No contexto que vivemos, o enfrentamento de uma pandemia que tem ceifado tantas vidas e nos separado fisicamente, a tecnologia tem sido um elo importante entre nós. E é fazendo uso dela que vamos dizer nesses oitos anos de trabalho e dedicação, em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade: 

 

“Como a UFOB tem transformado a minha vida”?

 

Escolha uma ou mais de uma forma e nos envie para postagem em nossas mídias:

 

(1)       Você pode fazer um vídeo

           O instrumento? Seu celular. As especificações?

           - Celular na horizontal

           - Máximo de três minutos

 

 (2)       Você pode nos enviar fotos que representem a sua vida na UFOB

 (3)       Você pode nos enviar produções artísticas literárias (contos, poemas, crônicas) ou visuais (desenho, pintura)

 

Estudantes, servidores, ex-alunos, você que participa de nossos projetos e cursos de extensão, enfim, todos que tiveram suas vidas transformadas pela UFOB, nos enviem o que desejar até o dia 30 de junho para nosso e-mail: souufob@ufob.edu.br

 

#UFOB8AnosMostreComoAUniversidadePúblicaTransformaSuaVida