Mestrado em Ensino da UFOB está com inscrições abertas

publicado: 20/09/2021 12h00, última modificação: 01/11/2022 12h57
Seleção_Estudantes_PPGE

O Programa de Pós-Graduação em Ensino da Universidade Federal do Oeste da Bahia, ofertado no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, está com processo seletivo aberto para o curso de mestrado. Serão ofertadas 20 vagas em duas linhas de pesquisa: “Ensino, formação docente e prática pedagógica” e “Ensino, memória e identidade”, para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Acesse AQUI o Edital.

Para participar da seleção, é necessário possuir diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação ou certidão de conclusão de curso. O candidato deverá realizar prova de conhecimento, elaborar projeto de pesquisa, participar de entrevista e terá seu currículo avaliado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 17 de outubro via formulário eletrônico, disponível AQUI.

A relação de documentos necessários e demais informações estão disponíveis no edital e no site do Programa: https://ppge.ufob.edu.br/. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: secretaria.ppge@ufob.edu.br.