Inscrições para Estudante Especial de graduação vão até quinta (3)

publicado: 02/06/2021 10h03, última modificação: 01/11/2022 12h57
Estudante_especial

Candidatos que já têm ou estão cursando nível superior e desejam estudar na UFOB sem precisar fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, podem se inscrever no processo seletivo para Estudante Especial de graduação.

O prazo de inscrição vai até as 23h59min desta quinta-feira, 3. As solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail, conforme procedimentos estabelecidos no Edital.

Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para estudanteespecial@ufob.edu.br, com o assunto “Inscrição de Estudante Especial – SLE II (2020.2)", contendo o Formulário de Solicitação de Matrícula disponível no site do processo seletivo e no Edital, uma foto 3x4, documento de identidade com foto, CPF, histórico acadêmico emitido por instituição de ensino superior e diploma ou certificado de conclusão, no caso de diplomados em curso superior.

A lista de componentes curriculares disponíveis deve ser consultada conforme instruções contidas no Edital. As aulas terão início no dia 14 de junho. Mais informações podem ser acessadas aqui.