Inscrições em edital que seleciona representantes da sociedade civil para CPA são prorrogadas

publicado: 23/09/2021 11h41, última modificação: 01/11/2022 12h57
membro_consuni

A UFOB prorrogou as inscrições no edital para eleição de novos membros representantes da Sociedade Civil para recomposição da Comissão Própria de Avaliação - CPA. Podem concorrer às vagas de titular e suplente pessoas com ou sem representatividade associada a um determinado segmento social.

As inscrições vão até o dia 5 de outubro, via formulário eletrônico. A definição dos escolhidos será feita no Pleno do Conselho Universitário, após avaliação dos inscritos. Os nomes aprovados terão mandado de dois anos.

Os membros da CPA são responsáveis, dentre outras coisas, por  elaborar o Projeto de Autoavaliação Institucional, que conterá o seu Plano de Trabalho; produzir dados e informações sobre a realidade institucional visando o aperfeiçoamento de atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão; participar de reuniões e outras atividades decorrentes da avaliação externa para fins de regulação nacional da Universidade (recredenciamento) e seus cursos; e elaborar e divulgar os relatórios parciais e integral de autoavaliação institucional.

Mais informações sobre a escolha dos membros da sociedade civil podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail orgaossuperiores@ufob.edu.br

Acesse o edital.