Geral

I Congresso da UFOB está com inscrições abertas até 24 de outubro

publicado: 13/10/2021 15h15, última modificação: 01/11/2022 12h57
I Congresso UFOB

 

O I Congresso da UFOB, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro, está com inscrições abertas até o dia 24 desse mês. O evento tem como objetivo promover a integração entre universidade e sociedade, pautando-se na valorização da diversidade cultural e do conhecimento científico socialmente referenciado.

Para participar, os interessados devem preencher e enviar o formulário de inscrição disponível aqui. Os participantes inscritos terão direito a certificado. Confira também a programação do evento.

Os sete Centros da UFOB estão unidos para a realização do Congresso, com extensa e variada programação, abrangendo todas as áreas do conhecimento. A programação conta com convidados que são referências nacionais e internacionais nas suas áreas de atuação.

Em função da pandemia de COVID-19, esta primeira edição do Congresso ocorrerá em formato virtual. Portanto, para participar, os interessados deverão acompanhar as atividades e podem interagir com os convidados nas transmissões ao vivo, que acontecerão no canal Eventos UFOB no Youtube.

registrado em: