Edital de concessão de bolsa inclusiva está com inscrições abertas

publicado: 20/04/2021 12h25, última modificação: 01/11/2022 12h57
1.png

Estão abertas as inscrições relativas ao edital de concessão de bolsa inclusiva aos estudantes de graduação (UFOB).

Para o ano de 2021, estão disponibilizadas 6 (seis) bolsas inclusivas no valor de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), no âmbito do Programa Incluir (MEC).

Para participar do edital, o estudante deve comprovar que já foi aprovado em disciplina de educação inclusiva ou possuir capacitação/aperfeiçoamento no campo da deficiência e ter disponibilidade para a realização de atividades da Bolsa Inclusiva em ações síncronas ou assíncronas, com carga horária mínima de 10 (dez) horas e máxima de 12 (doze) horas semanais, além de atender aos demais requisitos presentes no edital.

As inscrições podem ser realizadas do até o dia 25/04/2021, por meio de formulário eletrônico.

Acesse o edital.