Edital de concessão de auxílios a estudantes estrangeiros está com inscrições abertas

publicado: 20/04/2021 16h05, última modificação: 01/11/2022 12h57
Bolsa - Estudantes Estrangeiros 2.png

A UFOB está com inscrições abertas relativas ao edital de concessão de auxílios estudantis a estudantes estrangeiros.

Para o ano de 2021, estão disponibilizadas 4 (quatro) bolsas-auxílio financeiro no valor individual de R$ 622,00 (seiscentos e vinte dois reais), no âmbito do Projeto MEC/PROMISAES.

Para participar do edital, o estudante estrangeiro deve fazer parte do Programa de Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G), estar regularmente matriculado e frequente em curso de graduação da UFOB, além de atender aos demais requisitos presentes no edital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22/4/2021, por meio do envio da documentação exigida no edital ao e-mail: naaf.sae@ufob.edu.br

O Edital de seleção de estudantes para participarem do programa Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior, os anexos, as notas informativas e as retificações podem ser acessados aqui.

* O Projeto MEC/PROMISAES (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior) tem como finalidade cooperar com a manutenção dos estudantes estrangeiros, participantes dos PEC-G, regularmente matriculados em cursos de graduação.